Um crime chocante ocorreu na comunidade Bonfim, em Trairi, quando um grupo criminoso invadiu um velório e ateou fogo no caixão que continha o corpo de um homem morto em confronto com forças de segurança. A ação, realizada em plena luz do dia, também resultou na destruição de outros itens do velório, deixando familiares e moradores aterrorizados e impossibilitados de impedir a violência.
A vítima era um dos três suspeitos mortos durante uma operação das equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) no município de Santana do Acaraú.
A suspeita é de que o ataque ao velório esteja ligado a represálias entre facções criminosas da região. Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas para identificar e capturar os responsáveis pelo ato de extrema violência.
O crime gerou forte comoção entre os moradores de Trairi, que estão assustados com a escalada da violência na região. As autoridades pedem que qualquer informação sobre os envolvidos seja repassada anonimamente para as forças de segurança.
VÍDEO ABAIXO:
Ver essa foto no Instagram
@girodenoticiapolicial
Mín. 22° Máx. 36°