VÍDEO ABAIXO:
Um caso de abuso de poder está sendo investigado em Ananindeua, após um agente de trânsito ter danificado o veículo de uma condutora na manhã deste domingo (9/3). O incidente ocorreu no bairro da Guanabara e foi amplamente divulgado nas redes sociais.
De acordo com as imagens compartilhadas, a viatura do Detran aparece atingindo e danificando a parte frontal do carro de passeio. A condutora, que estava dentro do veículo, saiu ilesa, mas o automóvel ficou preso em uma valeta.
O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informou que afastou o agente de trânsito suspeito e acionou a Corregedoria para investigar a abordagem de fiscalização. Em nota, o Detran reiterou que não compactua com condutas que estejam em desacordo com os protocolos e procedimentos de fiscalização de trânsito.
A investigação interna está em andamento, e o Detran deve tomar as providências cabíveis após a conclusão do caso. A condutora e testemunhas já registraram boletim de ocorrência, e o caso deve ser apurado pela autoridade competente.
Esse caso chama a atenção para a importância da fiscalização e do respeito aos direitos dos cidadãos. É fundamental que os agentes de trânsito atuem com profissionalismo e respeito, evitando abusos de poder e garantindo a segurança e a justiça para todos.
Ver essa foto no Instagram
@girodenoticiapolicial
Mín. 23° Máx. 36°