VÍDEO ABAIXO:
Na cidade de Lafayette, em Minas Gerais, um homem ainda não identificado aplicou um golpe em um posto de combustíveis ao abastecer sua motocicleta e fugir sem pagar. O caso ocorreu quando o suspeito solicitou ao frentista que completasse o tanque com oito litros de gasolina. No momento do pagamento, ele alegou que faria uma transferência via Pix, mas, assim que o funcionário do posto se afastou para buscar a maquininha, o homem acelerou e fugiu do local.
Os funcionários tentaram reagir à ação, mas o suspeito conseguiu escapar rapidamente, deixando um prejuízo de R$ 52,80 ao estabelecimento. O caso foi denunciado às autoridades, e a polícia está investigando para tentar identificar o autor do golpe.
Casos como esse têm se tornado mais frequentes, prejudicando comerciantes que já enfrentam dificuldades com a inadimplência e golpes similares. A recomendação para evitar esse tipo de crime é que o pagamento seja solicitado antes do abastecimento ou que haja maior controle no momento da cobrança.
A polícia pede a colaboração da população para obter informações que possam levar à identificação do suspeito. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 181.
VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
@girodenoticiapolicial
Mín. 23° Máx. 36°