VÍDEO ABAIXO:
Na noite deste domingo (02), um crime brutal chocou a comunidade do sítio Cajazeiras Velha, localizado na zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações apuradas pelo portal Giro de Notícia, um homem identificado como "Gabriel" assassinou sua esposa "Layane" e, em seguida, tirou a vida de sua madrasta conhecida por "Branquinha".
De acordo com as informações iniciais, o crime teve início quando Gabriel Silva, 24 anos, matou sua companheira identificada por Layane santos, dentro de um banheiro da residência. Logo depois, a madrasta por nome de Natalícia dos Santos, 42 anos "Branquinha", ao escutar algo estranho vindo do local, foi até o banheiro para verificar o que estava acontecendo. Ao se aproximar, foi surpreendida pelo suspeito, que, de forma violenta, a feriu com uma facada no pescoço, levando-a à morte no local.
De acordo com informações de testemunhas, a motivação do crime pode estar relacionada a uma possível separação. A vítima, companheira do suspeito, teria informado a Gabriel que pretendia terminar o relacionamento naquele dia, o que pode ter gerado o descontrole do homem. Ainda conforme a Polícia Civil, Gabriel possui um histórico de violência doméstica.
Após cometer os homicídios, Gabriel fugiu do local, e até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Civil já iniciou as investigações e realiza diligências na tentativa de capturá-lo. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para realizar a perícia no local do crime e encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras.
A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio e capturar o suspeito. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Gabriel pode ser repassada anonimamente às autoridades por meio do disque-denúncia 197.
VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: girodenoticiapolicial.com
Mín. 23° Máx. 36°