VÍDEO ABAIXO:
No final desta sábado (22), um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de uma cisterna localizada atrás de um condomínio de luxo, entre os bairros Colinas do Sul e Novo Geisel em João Pessoa.
De acordo com as informações preliminares, familiares de um jovem raptado no bairro Colinas do Sul estiveram no local e relataram que o corpo possuía uma tatuagem no peito com um nome, possivelmente o da mãe do desaparecido. Isso levou os familiares a acreditarem que a vítima seja o jovem sequestrado.
O corpo foi removido pela perícia e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro do Cristo, onde passará por exames para confirmação da identidade. Segundo especialistas, há 99% de chance de ser o jovem desaparecido. Agora, todos os trâmites legais serão realizados, e a previsão é de que o corpo seja liberado para sepultamento ainda neste sábado.
Familiares e amigos aguardam o desfecho do caso para prestar as últimas homenagens à vítima, que foi raptada no bairro Colinas do Sul e encontrada sem vida na região do Geisel . As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: @carrapetadanoticiaoficial
Mín. 23° Máx. 36°