VÍDEO ABAIXO:
Na madrugada do último domingo (15), foi registrado um homicídio próximo a um bar, na rua Duque de Caxias, em Engenheiro Caldas. A vítima, identificada como Bruno Fernandes Pereira, de 31 anos, foi baleada por oito disparos de arma de fogo após confronto com suspeito do crime, um homem, de 27 anos. Uma mulher de 49 anos é acusada de ser cúmplice do homicídio.
O crime
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que escutaram os disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, às 02h19, os policiais encontraram a vítima caída sobre a calçada e aparentemente sem vida, com ferimentos na região da cabeça. Em seguida, a ambulância do hospital municipal foi acionada e se encaminhou até o endereço, onde os socorristas constataram o óbito.
Na cena do crime, testemunhas relataram que o suspeito do crime teria chegado ao bar acompanhado de sua companheira. Mesmo após o horário determinado pela legislação municipal para fechamento do comércio, o estabelecimento continuava atendendo normalmente o público com as portas abaixadas. Assim, o acusado do crime teria batido na porta e comprado uma cerveja, em seguida, deixou a companheira próximo ao comércio e caminhou em direção à Praça Tiradentes.
Ao retornar, o suspeito estava acompanhado da vítima, Bruno Fernandes e, durante uma conversa entre os três, teria acontecido um desentendimento entre a mulher e Bruno, que teria resultado em agressões físicas pelas duas partes. Nesse momento, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos em direção às costas e à cabeça da vítima. Em seguida, ele teria fugido a pé sentido ao bairro Lagoa, enquanto sua companheira teria ido rumo ao estádio municipal.
Após realizar os trabalhos, a perícia constatou que o corpo da vítima apresentava oito perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo: três perfurações no rosto, uma na cabeça, duas no braço direito, duas no tórax e uma nas costas. A seguir, o corpo foi encaminhado ao IML.
VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Girodenoticiapolicial.com
Mín. 21° Máx. 37°