Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (31) e outra pessoa ficou ferida durante o show da cantora Lauana Prado, no Marília Rodeo Music. O autor dos disparos que mataram o homem é um policial militar de folga, detido em seguida pelos seguranças do evento e após ter sido agredido por pessoas revoltadas com o fato. O policial detido trabalharia em Bauru. Segundo o portal Visão Notícias, o rapaz morto foi identificado como Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos. O autor dos disparos é o policial militar Moroni Siqueira Rosa, informou a organização do evento.
O motivo do crime ainda não está esclarecido, mas testemunhas disseram que tudo começou com uma discussão, possivelmente motivada por ciúmes.
A cantora parou o show ao ouvir os tiros (disse 'parou! parou!') e correu para os camarins. Da mesma forma, o público entrou em pânico e teve início uma correria no recinto de exposições multiuso, no bairro de Lácio. Muitas pessoas foram ao chão durante o tumulto.
A organização do Marília Rodeo Music emitiu nota oficial durante a madrugada: “Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar, em ato isolado, sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos”.
VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Girodenoticiapolicial.com
Mín. 21° Máx. 35°