VÍDEO ABAIXO DA MATÉRIA:
Uma mulher foi agredida com tapas e chutes por um policial militar em Itambaracá, no norte pioneiro do Paraná. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (24).
A vítima, de 28 anos, estava em um bar com amigos quando os policiais chegaram para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.
As agressões foram filmadas por uma cliente do estabelecimento.
As imagens mostram o policial xingando e mandando as pessoas que estavam no bar abaixarem o volume do som. Em outro trecho, o PM aparece discutindo com a vítima, que leva dois tapas e um chute.
Ela ainda é arrastada pelas pernas, puxada pelos cabelos e jogada na calçada pelo agente. Em entrevista, a mulher conta que teve lesões em várias partes do corpo.
O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, responsável por Itambaracá, major Helder Dantas, informou que o policial foi afastado e remanejado “para outra função”.
Na manhã desta segunda-feira (26) o governador do Paraná, Ratinho Júnior, confirmou pelas redes sociais que o policial militar que agrediu uma mulher durante uma abordagem em Itambaracá, no Paraná, foi afastado da Corporação pelo secretário de Segurança Pública, Hudson Teixeira.
Nas imagens gravadas por moradores, o policial grita e chega a agredir fisicamente a mulher. O policial faz parte do 18° Batalhão de Polícia Militar, que pertence ao 2º Comando Regional de Polícia Militar, em Londrina.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Militar para apurar a situação.
VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Girodenoticiapolicial.com
Mín. 21° Máx. 35°