Liedson fugiu para a Paraíba ainda na manhã da terça-feira, após ferir sua ex-companheira. Segundo informações da Polícia Militar, antes de deixar o Rio Grande do Norte, ele teria realizado dois assaltos. Ele foi preso na cidade de Rio Tinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, estado da Paraíba.
O caso
O casal manteve um relacionamento por cinco meses. No último final de semana, a mulher teria decidido terminar a relação. Na manhã da terça-feira, Liedson invadiu a casa da ex-companheira e tentou matá-la. As duas filhas da mulher presenciam o crime.
Érica foi ferida com mais de 10 golpes na face, tórax e nas articulações do corpo.
Érica foi socorrida por vizinhos após conseguir arrancar a tesoura de Liedson. Ela foi atendida no Hospital Regional Deoclécio Marques Lucena, em Parnamirim, e já está em casa.
Para a repórter da TV Ponta Negra, Vanessa Florencio, relatou que o ex-companheiro chegou a ameaçá-la, mas que não imaginava que seria vítima das ações violentas de Liedson. “A gente nunca acha que vai acontecer. Acha que é só uma ameaçazinha mesmo de homem que não quer aceitar o fim do relacionamento. Ele veio destinado para me matar, mas a mão de Deus não deixou”, frisou.
Ponta Negra News
Mín. 25° Máx. 37°