VÍDEO ABAIXO DA MATÉRIA:
Morreu nesta quarta-feira (17), horas após o crime, Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, mulher que havia sido baleada à queima-roupa em um bar, durante a madrugada, no Centro de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo. Além dela, José Maria Vieira Júnior, de 33 anos, também foi assassinado.
Imagens às quais a Giro de Notícia teve acesso, mostram o crime.
No vídeo é possível ver e ouvir que o assassino chama um menino de 14 anos, que seria o filho dele, e tenta colocar a arma na mão dele. Uma pessoa tenta chamar o homem na razão. “É seu filho, doido… faz isso não, doido”. O menino implora para sair do local: “não pai, deixa eu correr, por favorzinho… deixa eu correr”. O garoto consegue correr quase que no mesmo momento em que Laila Ventura de Oliveira aparece, na porta do bar. A mulher pergunta quem ele quer matar: “Vai atirar em quem, João?”. Ele diz: “Vou te matar”. A mulher responde: “Atira então, minha cara tá aqui, atira nela”. Em seguida, ele tenta engatilhar a arma várias vezes. São cerca de 15 segundos de tentativa, até que o assassino volta a apontar a arma para o rosto dela, e atira à queima-roupa. A imagem é forte.
Ainda no vídeo é possível ver que pessoas que estavam no bar saem correndo. O criminoso entra e é possível ouvir mais um tiro, disparo que matou José Maria Vieira Júnior. O suspeito fugiu após o duplo homicídio, e segundo a Polícia Civil, ele ainda não foi localizado. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
VÍDEO:
VÍDEO mostra duplo homicídio em bar de Mantenópolis; imagens são forteshttps://t.co/DcLO570aEm pic.twitter.com/yUvtM3Rylu
— Giro de Noticia Policial (@girodenoticia_) July 19, 2024
Girodenoticiapolicial.com
Mín. 20° Máx. 33°