VÍDEO ABAIXO DA MATÉRIA:
Hoje, 16/07, o pré-candidato Rafinha Banana afirmou em entrevista que possui provas concretas de que, em maio do ano passado, 2023, o atual prefeito Dr. Jarques e seu tio Jhone Lúcio estariam planejando um atentado homicida contra ele.
Rafinha Banana revelou que a esposa de um dos acusados descobriu as conversas comprometedoras no celular e imediatamente as mostrou a ele. Durante a entrevista, ele relatou ter ficado atordoado e temeroso pela sua vida. Siga: @girodenoticiapolicial
"Fiquei atordoado e com muito medo. Estou pedindo segurança pessoal, pois me sinto ameaçado e faço um apelo urgente por minha proteção", declarou Rafinha Banana.
As acusações feitas pelo pré-candidato lançam uma sombra sobre a gestão atual e levantam questões sobre a segurança dos candidatos em tempos de eleição. Rafinha Banana aguarda uma resposta das autoridades competentes e reforça seu pedido de segurança para continuar sua campanha com tranquilidade.
VÍDEO:
Pré-candidato Rafinha Banana apresenta provas de planejamento de sua morte.https://t.co/DcLO570aEm pic.twitter.com/DW8bcEykEk
— Giro de Noticia Policial (@girodenoticia_) July 17, 2024
@girodenoticiapolicial com informações de @saobentonoticiasofc
Mín. 25° Máx. 37°