Um homem ainda não identificado tentou assassinar sua ex-companheira grávida no Bairro Vila Nova, na Zona Leste de Cajazeiras. O crime só não foi consumado graças à rápida ação da Polícia Militar, que prendeu o agressor após um confronto.
A vítima, que está grávida, foi ameaçada com uma faca pelo ex-companheiro. A PM foi acionada por volta das 23h, mas o agressor já havia fugido do local quando os policiais chegaram.
No início da madrugada, o homem retornou à casa da ex-companheira e novamente a ameaçou com a faca. A vítima, que já havia solicitado ajuda à PM, acionou a guarnição novamente.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o agressor tentando atacar a vítima. Para conter o homem e proteger a mulher, os policiais dispararam um tiro de advertência no chão. O agressor, mesmo ferido, ainda tentou investir contra os policiais, que o dominaram após uma breve luta corporal.
O homem, que apresentava ferimentos no abdômen e costelas quebradas, foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras para atendimento médico. Segundo ele, os ferimentos foram causados por agressões de pessoas revoltadas com o crime.
A vítima, que não teve ferimentos físicos, foi levada à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Após receber alta hospitalar, o agressor também foi encaminhado à delegacia para responder pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.
PB ALERTA
Mín. 24° Máx. 33°